27 de março de 2014

Divergente o Filme

Já faz um tempo que eu tenho postado coisas de caráter mais pessoal no blog, não quero mais falar só de lolita e coisas relacionadas, a minha vida cresceu e se desenvolveu para muito alem disso. Claro que vou postar coisas sobre Lolita aqui, mas também sobre outros interesses e novidades não relacionadas. Espero que vocês entendam e que continuem a acompanhar nem que seja só a parte lolita do blog!


Vou começar falando de uma coisa que me deu muita dor de cabeça nos últimos dias que foi o filme Divergente. Não me deu dor de cabeça por ser ruim mas sim por eu não ter demorado a achar pra baixar e ter ficado obcecada (aqui tem alguns links de torrent que podem ou não funcionar). Ontem eu finalmente consegui colocar as minhas mãos em uma versão muito ruim mas ainda sim completa do filme e posso dizer que estou muito ansiosa  para ver nos cinemas. A Shailene  fez um trabalho maravilhoso trazendo a vida a "Tris" muito similarmente ao que eu tinha imaginado e ao que é descrito no livro, eu não sou muito fã do ator que faz o "Four" e eu tinha pensado nele diferente mas a atuação dele também é muito boa. O filme todo eu fiquei chorando, rindo e na expectativa de qual seria a próxima cena mostrada e se seria boa ou não.
No fim do filme por trás das lagrimas meu coração fez um UFFA por que como uma fã da saga Percy Jackson eu sei o quão ruim pode ficar. E apesar de não ter ficado tão bom quanto a adaptação de Jogos Vorazes, ficou boa! Tiveram algumas coisas que não apareceram e que eu queria ter visto mas os lugares e as pessoas realmente me transportaram pra dentro do mundo de Divergente. Já quero ver o próximo e sei que vou rever o filme algumas vezes antes de ficar satisfeita e ler o livro mais várias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário