29 de março de 2014

Compras na Sweet Spirits

Olá! A alguns meses eu fiz uma compra na loja online Sweet Spitrits. 
Eu comprei dois colares e uma presilha de cabelo e a loja me enviou dois anéis, outra presilha de cabelo e vários imãs personalizados com o logo da loja de brinde. 

As coisas demoraram para chegar por causa do fim do ano e da greve dos correios mas veio tudo bem embaladinho em papel bolha: os anéis em uma caixinha e o resto em um saquinho muito fofo. Infelizmente por conta do fim do ano eles tiveram um problema com pedidos "duplos" como o meu que pedi dois colares iguais e infelizmente um deles não veio com a correntinha mas depois de falar com a dona da loja que foi muito querida pelo Facebook deixei assim mesmo por conta de terem vindo tantos brindes, ela mesmo assim se ofereceu para mandar mais brindes na minha próxima compra na loja.

Gostei muito da qualidade dos produtos. Os pingentes são bem feitos, com um ótimo acabamento e cores iguais as do site, a correntinha é de tecido, muito linda apesar de frágil e da um toque muito especial ao colar. As presilhas são lindas e as cores também são como as do site, o prendedor delas é muito bom e vem bem coladinho, elas são feitas de um tecido bem macio de pelinhos.
Os anéis são mais simples e as cores são "manchadinhas" mas muito fofas e combinam com várias coisas, eles são ajustáveis e bem coladinhos.

Queria ter tirado mais fotos mas a minha câmera ainda não esta funcionando e as do meu celular não são muito boas.


Links da Loja e da Página no Facebook.

3 comentários:

  1. Que fofura os acessórios! Adorei os pingentes (estrelas e glitter, como não amar?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem muitas coisas liindas! E o glitter dentro das estrelas é de estrelas! *O*

      Excluir