16 de janeiro de 2014

Meme Literário Dias 7, 8 e 9!

Dia 07 – Qual o autor favorito - aquele que você gostaria de ler a obra completa (se já não o fez)?

Com certeza a minha autora favorita é a Meg Cabot! Eu li quase todos os livros dela só não li: a série para crianças da Allie, dois que ela tinha escrito com o nome Patricia Cabot e a série Awaken!


Dia 08 – Que livro/autor já decepcionou você?

Um dos livros que me deixou com mais raiva foi o terceiro da série A Maldição do Tigre de Colleen Houck, eu parei de ler no meio esperei sair o ultimo e li o final pra saber se valia a pena a ler e voltei a ler a série. 


Dia 09 – Que livros você está lendo neste momento e por que logo estes?

Estava relendo a série do Diário da Princesa da Meg Cabot, ao responder a pergunta do dia 6 fiquei com uma nostalgia e me deu vontade de ler de novo haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário