13 de janeiro de 2014

Meme Literário Dias 5 e 6!

Dia 05 – Você tem um momento ou local favorito para ler?

Pra mim toda hora é hora de ler haha Mas o meu lugar favorito para ler é deitada na minha cama bem confortável no começo da tarde assim eu tenho a tarde e a noite inteiras para ler!

Dia 06 – Qual a obra que determinou sua paixão por livros?

Com toda a certeza o livro que fez com que me apaixonasse por livros foi "O Diário da Princesa a Princesa a Espera" da Meg Cabot! Eu li ele quando tinha 12 anos, eu já gostava de ler mas nunca tinha me apaixonado por um livro antes. Peguei esse livro por acaso em uma livraria no shopping onde tínhamos jantado e pedi pros meus pais comprarem, li ele inteiro naquela mesma noite, fui dormir umas 3 da manhã maravilhada e depois disso não parei mais! Esse é o meu livro favorito da série e já li ele mais de 20 vezes até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário