31 de agosto de 2013

Aniversário da Vamp!

Gif de sereiaOi! Como finalmente a Vamp me mandou as fotos no aniversário dela, e eu sonhei com ela <3 Vou postar sobre o aniversário dessa lindeza!
Quando eu fiquei sabendo que ela ia fazer um aniversário temático comecei a pensar em outfits e presentes! O tema era 2 patinhos na lagoa, o que leva a pensar no fundo da lagoa e > Sereias! Ta não faz muito sentido mas eu e a Vamp tivemos a mesma ideia xD A tempos eu queria fazer um out inspirado em sereias então já comecei a colar conchas e comprar um tecido lindo que pra mim só pode ser de sereias! Como era o aniversário da Van eu não podia usar outro vestido que não fosse preto com poa!

Ela marcou o meeting em uma cafeteria nova no centro e muito bonita e aconchegante! Pensei que ia chegar atrasada mas poucos tinham chego então tiramos varias fotinhos! Por não ser um meeting comum só com as lolis pude rever alguns amigos que conheci por causa da Vamp. Conversamos e rimos muito até tarde! Já estou com muitas saudades de todos e quero ver todos o mais rápido possível!!




LINDA!






Rundown:
JSK: Riachuelo
Cutsew: Bodyline
Sapatos: Secret Shop
Acessórios: Feitos por mim
Meia Calça: Lupo

Gif

20 de agosto de 2013

Meme: Campanha de incentivo à leitura

Gif de borboletaOlá! A uns 7 meses atras a Ju lee tinha me indicado para um  meme super legal e que trata do meu assunto favorito: livros! Infelizmente não sei por que raios eu acabei não fazendo ele na época que ela me indicou ç.ç mas não é por isso que vou deixar de fazer!

Eu já comentei em alguns posts mais pessoais de memes que eu sou completamente apaixonada/viciada em ler e por isso queria poder indicar centenas de livros ♥ Mas como não dá vou fazer o meme e talvez começar uma linha de posts de recomendações de livros!

Regras:
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Se você gosta de um pouco de romance, dar boas risadas e um pouco de sarcasmo tudo bem escrito com muito amor, eu super recomendo os livros da Meg Cabot. Todo mundo já deve ter ouvido falar no livro "O diário da princesa" dela, ou pelo menos visto o filme (lixo completo) e se você esta começando a ler ou tem entre 12 e 16 anos eu super recomendo que você leia a serie ela é linda, e o bom de começar a ler eles nessa idade é que você vai se identificar muito com a personagem principal e pode crescer e mudar junto com ela!
E o que muitas não sabem, inclusive as editoras brasileiras, é que ela não escreve só pra pré adolescentes mas tem vários livros para adultos que fariam...a minha vó corar. Se você esta procurando por um livro divertido para se distrair nas horas vagas e bem escrito mas já tem mais de 16~17 e quer livros que tratem da vida mais "adulta" eu recomendo os livros: "Todo garoto tem", "O garoto da casa ao lado", "Garoto Encontra Garota" e "Ela foi até o fim". 




É isso, aqui estão os blogs indicados, não consegui 10 sorry. Espero que tenham gostado da dica!


Gif

19 de agosto de 2013

Meu outfit de Aniversário ♥♥

GifA 20 anos e 5 dias atras, no dia mais frio daquele ano, em Curitiba-PR, nascia EU! :D E nesse dia lindo que é o aniversário de cada um eu aproveitei pra usar meu lindo OP novo da AP, Sugar Pansy! To tão apaixonada por ele e com mil outfits na cabeça! Só esperando o frio passar um pouco pra poder executa-los. Esse não ficou bem como eu queria por causa do frio + falta das minhas coisas lolitas que estão na outra casa mas o primeiro a gente nunca esquece!







Felizmente eu tenho amigos e uma família maravilhosa que me mimam sempre e deles ganhei alguns presentes. É claro que tem certos presentes que não da pra tirar foto, como o amor e carinho que eu ganho deles a cada dia. Quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário, seja pessoalmente, pelo telefone ou pela internet fico muito feliz que vocês tenham tirado um segundinho do seu dia pra isso ♥






esse desenho da Heidi ficou muito lindo ♥

Rundown:
OP: Angelic Pretty
Meias: Angelic Pretty
Meia calça: Lupo
Botas: Confort
Acessórios e casaco: Offbrand

Gif


15 de agosto de 2013

Viagem para São Paulo Parte 2!

Gif de Anjinhos
Me desculpem de novo pela demora em postar mas estava viajando e esqueci o laptop x.x Espero que gostem de ler sobre o resto da viagem! Vou tentar postar mais regularmente a partir de agora.



Dia 3

No domingo estávamos todas de ressaca cansadas então acordamos um pouco mais tarde e nos arrumamos para ir no primeiro meeting de Fairy-kei e Pastel Goth ~ Pastel Colors meeting! Chegamos no lugar do encontro e tiramos muitas fotos, a luly que estava ajudando a organizar tirou fotos de quase todo mundo, você pode velas no blog dela Pastel Cubes. Como não tínhamos almoçado fomos comer algumas das comidinhas tipicas da liberdade aproveitando as barraquinhas que abrem no domingo!
















 Depois de comer como era ali perto demos uma passadinha no hotel e já voltamos a caminhar na liberdade, entramos em uma ou duas lojinhas e encontramos o resto do pessoal que tava no meeting! Tiramos muitas fotos e graças ao desejo da Luly por café encontramos uma creperia japonesa onde esperamos até dar a hora de ir pro karaoke que seria a segunda parte do meeting. 





O karaokê era diferente do que tínhamos ido no dia anterior mas ainda mais legal pois tinha um globo e um palco! Cantamos muito e demos muitas risadas! Adorei o estilo do meeting, pudemos passear e conversar muito e depois ainda encontramos mais pessoas que apareceram só no karaokê foi bom sair da rotina de meetings trancados em cafés xD Ninguém queria ir em bora e ficou aquele gostinho de quero mais no fim da noite. De janta pedimos pizza no quarto da Luly e da Tai e ficamos até tarde de papo!








Dia 4

Acordamos bem cedo no outro dia, umas 7 horas da matina. A Heidi foi em bora pra pegar o avião dela quando eu estava acordando, mal ela saiu e o quarto parecia grande demais e menos alegre. Mas esse não foi o único motivo te termos madrugado, as meninas de Curitiba queriam ir na 25 de Março então fomos bem cedo entramos em varias lojinhas e compramos muitas coisinhas quando vimos já tínhamos que voltar para elas poderem ir para o aeroporto. Doeu no meu coração ter que me despedir delas ♡

compras da 25.


Após as despedias seguimos para almoçar no restaurante recomendado pelo recepcionista do hotel! Ele era muito bom e acabamos encontrando a Maurem (que é uma lolita de Santa Maria) e o namorado dela almoçando la também. Como ela não tinha ido na Daiso na sexta com a gente levamos ela lá e acabamos comprando mais coisas! Ai já estava na hora da Luly e da Tai irem pro aeroporto pra pegarem o voo delas de volta, foi só um pouquinho menos triste me despedir das duas pois sabia que ia revê-las em breve! 
Como a Maurem e o namorado dela ainda tinham algumas horas livres antes de terem que ir pegar o voo deles fomos até a Starbucks da paulista (delicia) e na volta pegamos alguns bentos que eles vendem na liberdade para jantar no hotel!


compras na Daiso

Dia 5

 No outro dia como a ultima sobrevivente do sul passei a manha arrumando a mala e sai perto do meio dia para almoçar, fui em uma casa de lamen que já tinha ido a uns dois anos atras mas ainda lembrava de como eram gostosos! E não me decepcionei foi um delicioso almoço de despedida e depois de dar mais algumas voltinhas na liberdade e comprar alguns presentes fui para o aeroporto pegar o meu voo de volta pra porto Alegre.



bye São Paulo~

Olá Porto Alegre!

Foi uma viagem magica e eu aproveitei e adorei cada segundo! Estou com muitas saudades de todos que pude conhecer e conversar de todos os estados e lugares! Estou contando os dias para o próximo e espero poder rever todo mundo em breve ♡♥