30 de setembro de 2013

Destaques do AF&L Blog Network (Ciclo 2/09)

Gif fofoOlá! O post de hoje vai ser um pouco diferente, eu estou participando de um novo projeto para divulgar blogs de moda alternativa! A cada 15 dias os blogs participantes do projeto vão fazer um post com as suas postagens favoritas da ultima quinzena dos outros blogs participantes!
Você pode seguir o projeto através do Tumblr e da Página no Facebook! Veja aqui como participar do projeto.


Os blogs que estão participando são:
♥ Chadias - Dias de Chá
♥ Hoshi ~* - Pote de estrelas 
♥ Luly - Patel Cubes 
♥ Mari - Bitter-sweet-mari 
Kazi - Flor de Kaliandra
♥ Carol Ruiz - Dark Medora 
♥ Ichigo Hime - Reino de Morango
♥ Polly Casoti - The pirates-diary 
♥ Amanda B - Poor brand lover
♥ Keka/Raquel - Suey-cide
♥ Momo - Fire works andflowers
♥ Gabriela Mion (Nekoneko) - Lolita nekoneko
♥ Fernanda C. (FcrisGB)

As minhas postagens favoritas foram:


Post do blog Dias de Chá com links da linda da Zooey Deschanel! Eu amo ela mas nunca tinha procurado por sites relacionados.


Post do blog Suey-cide onde a Keka postou sobre a sua ida no show do Iron Maden em SP! 


Post do blog Reino de Morango com sugestões de receitas faceis! Eu ja tinha lido elas no blog antes, mas não lembrava mais como eram faceis e pareciam gostosas foram todas para os favoritos.


Post do blog Pote de Estrelas sobre uma moda chamada Hama-girl. Eu nunca tinha ouvido falar dessa vertente e achei ela super fofa e prática para o verão! Eu também adorei o post dela sobre Otome quem quiser conferir ela da ótimas dicas para começar a montar um guarda roupa em um estilo novo!

Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário