11 de setembro de 2013

Coleções ~ Neceser

Gif de ovelhaOi! Queria ter postado antes mas estava viajando e não levei o laptop. O post hoje vai ser rapidinho e meio tapa buraco. Eu vi a Ichigo postando no blog dela sobre as suas coleções e achei bem legal então vou começar a postar sobre isso também! :D Quando estávamos em São Paulo a Gih comentou que não tinha nenhuma neceser, ai comecei a pensar em quantas eu tinha e bom descobri que eu tenho muitas talvez de mais mas não consigo me controlar elas são tão fofas e práticas! Não tinha imaginado que poderia ser uma colecionadora mas aqui estou.








8 comentários:

  1. amei a da Sakura!! *-*
    é uma tag ou algo assim? também quero fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era uma mochila de criança! Achei tão linda que não pude deixar de comprar xp
      não era mas fique a vontade pra fazer! To curiosa pra saber o que você coleciona :D

      Excluir
  2. Jesus, doa umas ae pros brothers que não tem JNHBGVFCGVHBn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushauhsash já sei o que te dar de aniversário 8D

      Excluir
  3. Valente !! Será que ainda tem pra vender?? :o

    ResponderExcluir