6 de junho de 2013

Casual Amoji-kei outfits!

Gif Little Twin StarOlá! Desculpem o meu sumiço do blog e nas redes sociais em geral, mas na ultima semana tive duas provas,fiquei bem doentinha (ainda estou me recuperando x.x) e fui viajar mas espero que até a semana que vem eu possa postar tudo o que tenho em mente!
Hoje quero postar alguns outfits inspirados em modas japonesas que eu usei no ultimo mês, estou tentando acordar mais cedo pra me arrumar mais antes de ir pra faculdade, eu geralmente acabo chegando atrasada nas aulas mas tenho usado menos jeans + camiseta + casaco!


Como vocês devem ter percebido não estou mais escrevendo também em inglês os posts. O motivo é falta de tempo, na maioria das vezes eu tenho pouco tempo pra escrever aqui e ter que escrever em inglês também demanda muito tempo, atenção e revisões por isso apenas quando eu tiver mais tempo irei escreve-los em inglês! 

As you may have notice I'm not going to write in english no more. Because I don't have the time, most of the times I had little to no time to post and to write it in english too takes to much time and atention so only when I have a lot of time I'm going to write in english! Hope you can understand!


4 comentários:

  1. Você pode colocar um gadget do google tradutor no seu blog, acho que já ajuda bastante <3
    Seu quarto é tão bonitinho, bem arrumado! O meu é um caos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei ja! Mas estava escrevendo em ing mais pra melhorar a minha escrita mesmo, mas como eu nao tenho tempo nao rola mais :/
      o meu tb é! O todo branco arrumadinho é da minha irma xDD eu vou la pra tirar fotos quando to em casa xp

      Excluir
  2. Você está sempre magnificamente linda!
    Meu predileto é o segundo, com toquinha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, você que esta sempre estrondosamente linda♥
      eu adooro esse casaco, é uma replica da milklim!

      Excluir