1 de março de 2013

Day 8 – 10 songs that inspire you for lolita.

Gif de músicaOlá lindas! Não consigo lembrar quando eu fiz o ultimo post desse desafio, mas não esqueci dele e vou tentar posta-lo com mais frequencia ^^ Eu não tenho muitas musicas que eu paro pra escutar, geralmente só ligo em uma radio online com o tipo de musica que eu quero escutar. Mas na minha conta no youtube eu tenho algumas musicas nos favoritos que me lembram muito de lolita e que eu escuto algumas vezes quando estou me arrumando:

Hello beautiful I can't remember when was the last time I made this challenge, but I'm gonna try to post it more often ^^ I don't have a lot of songs that I would stop to listen, I usually just put on some online radio with the gender of music I wanna listen. But in my youtube account I have some favorites that remind me of the lolita fashion and I listen to them some times when I'm getting ready: 









Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário