25 de janeiro de 2013

Giveaway winning +Outfit!

Olá! A muitos meses atras eu ganhei o sorteio do blog Suit Kingdom, e adorei ganhar não só pelas coisas super fofas que a alice fez questão de mandar nessa caixa linda de coração mas por ter conhecido ela, adorei fazer uma amiga tão fofa e querida! 

Hi! A lot of months ago I win the giveaway in Suit Kingdom blog, I really liked winnign, not only for the cute stuff that alice send in this pretty heart shaped box but because I get to know her and became friends with such a nice and dear person!


E na semana passada eu sai e coloquei meu primeiro outfit lolita esse ano! Estava muito quente então como eu ja tinha colocado meias 7/8 achei melhor ir sem nada alem do JSK em cima. Estou usando também o colar de carrossel que ganhei no sorteio ;D

And last week I went out for a walk and put on my first lolita outfit this year! It was really hot so since I was wearing 7/8 socks I decided to go with just the JSK. I'm wearing the carrousel necklace I win in the giveaway ;D



Rundonw:
JSK: Bodyline
Socks: Angelic Pretty
Shoes: Bodyline
Purse: Taobao
Acessories: Offbrand

Gif


4 comentários:

  1. Goin goin, mas que foto linda que você tirou dos itens, Pinku-chan! :3 (???) *apelido inventado na hora, desculpe se não gostar :'D*

    É curioso que eu fiquei meio constrangida inicialmente de ter tanta gente que queria ganhar esse brinde, e no fim alguém que nem era distante o suficiente para ser "que seja" e nem (na época) próxima o suficiente para eu ficar "ieeeei, ganhou" foi quem ganhou. Mas depois que te conheci pessoalmente, e vi sua paixão por rosa, notei que não tinha outra pessoa mais indicada para ganhar o brinde fofo! %hearts;

    No final das contas, estou bem feliz por ter sido você a ganhá-lo! Serviu de motivo para conversarmos e nos conhecermos melhor! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahsauhsuasuah brigada xp (adoro apelidos sem problemas ;D)

      ooun eu fiquei suuper feliz quando descobri que tinha ganho, mas o melhor presente com certeza foi te conhecer! <3

      Excluir
  2. amei seu outfit, seguindo aqui, bj.
    http://devaneiosdeumalolita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir