25 de junho de 2012

Meeting Champagne Chocolat ❄

Olá! No domingo a Karine nos levou para um encontro em Balneário Camboriú, onde pude conhecer a caramel e a amanda, duas lolis de Itajai. Fomos na cafeteria e padaria Champagne   Chocolat com vários bolos diferentes e a decoração era muito bonita! Foi muito divertido, conversamos sobre tudo e mais um pouco! Todas estavam muito fofas, e depois ainda fomos em uma lojinha de acessórios sweet que incrivelmente ainda estava aberta e pude comprar algumas coisinhas muito fofas pro cabelo!




 


mais fotos em: Fotos

8 comentários:

  1. O encontro foi ótimo! Você estava linda ^^

    ResponderExcluir
  2. *0* q divas!

    esse outfit ficou muito fofo
    e seu cabelo estava lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que outfit lindoo!!
    Bem diferente do normal e eu adorei apesar não gostar tanto de bolinhas mas vc mudou a minha opinião com esse out!
    Amei os sapatos *.* São um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Eu adoro bolinhas, que bom que vc gosta agora elas sao tao fofas e praticas xD
      São de uma lojinha de sapatos do centro! É ótimo encontrar sapatos que fiquem legais em lolita em lojas normais ;D

      Excluir
  4. Tudo lindo , tudo lindo!
    (L)(L)
    Inclusive você, sweet traira do meu kokoro (L)
    Adorei passar o dia dando calos na língua, temos que repetir zilhões de vezes, bwahahah \o/

    Agora que sabemos que num domingo, pós horário comercial as lojas de quinquilharias permanecem abertas em Camburiu o mundo é nosso, bwahaha~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que linda, brigadaa! ahushuahs
      nem fala muito que sua anágua é rosa que eu seei(L)
      Tambem adoreei, vamos repetir muito mais vezes com certeza ;D

      haushuashuas e lá se vai todo o meu dinheiro ;p

      Excluir