5 de junho de 2012

Dia Internacional das Lolitas


Gif Alice no País das Maravilhas Oláá! Então como foram de loli day? O meu foi super legal, pude almoçar com a minha família, vestir lolita e reencontrar/conhecer varias lolis ;D
 Fomos no Hotel Quinta da Bica D'Água e estava lindo como sempre, com vários cenários para fotos, a comida deliciosa (doces doces doces) e um casamento com uma linda decoração só não vimos a noiva ;p Felizmente varias lolitas e admiradores do estilo puderam comparecer então estava bem cheio, não pude conversar muito com todas mas pude escutar as risadas vindo de todas as mesas! Depois alguns foram pra casa da vamp e ficamos conversando até de manha (era muuito assunto...) Queria agradecer a Karine por ter organizado esse e tantos outros meetings e a todos por comparecerem e fazerem desse um lindo Dia Internacional das Lolitas!


as sweet ;D





balançando as anáguas, depois tem vídeo ;D

lolis seduzindo

xaau!
mais fotos em: Fotos

7 comentários:

  1. own que amor! adorei teu outfit =D é teu cabelo ou peruca? achei lindo o cabelo.
    Próximo que tiver vou me mexer para ir hehehe.
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa! É o meu cabelo mesmo ;D
      venha venha!~
      beijoos!

      Excluir
  2. Por nada, querida! É sempre um prazer organizar encontros para pessoas tão fofas como você ^^

    Eu que agradeço pela presença, foi um dia lindo *o*

    ResponderExcluir
  3. O loliday de vocês foi perfeito, tenho certeza :D que invejinha rs ^^~

    ResponderExcluir
  4. Loliday em floripa arrasa *--* (qualquer meeting em floripa arrasa >.>)

    lindas lindas lindas

    ResponderExcluir
  5. Sua Linda!
    Também adorei tudo \o/

    E como falamos né?! uhauhauha

    Beijos iejos eijso

    ResponderExcluir